Nossos parceiros

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Playlist: Músicas para dançar na chuva part. I


Heeey pessoal, tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu amo dizer "Quero dançar na chuva!", sério, eu falo muito isso. Mas nunca fiz isso, na verdade não como eu gostaria, e a cada dia minha playlist para o "grande dia" vai só aumentando. Neste post eu coloquei algumas músicas que - na minha opinião - são perfeitas para uma boa dança na chuva, seja sozinho ou acompanhado. Essa é a parte 1, como eu disse a play vai aumentando sempre, então quando forem aparecendo músicas novas eu compartilho com vocês. Belê? Haha

Então sem mais enrolação, vamos as músicas né minha gentche!? Ah, já vou avisando que estão fora de ordem, então não destaquei a que eu gosto mais ou coisa parecida tá.



 

Bom, então é isso, espero que tenham gostado e nos vemos na parte 2.
Beijo Beijo! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...