Nossos parceiros

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Algumas pessoas nos marcam pra sempre


   Já parou para pensar que algumas pessoas  simplesmente chegam em nossa vida e nela permanecem por pouco tempo e logo se vão, mas antes de partirem deixam memorias inesquecíveis e que jamais serão apagadas mesmo que a gente queira e insista muito para que isso aconteça. E no meio de um dia cheio de tarefas para cumprir no trabalho, nos pegamos paralisados olhando pro nada e sorrindo recordando esses incríveis  momentos como se tudo tivesse acontecido a segundos atrás e bate aquela nostalgia, aquela saudade dessa pessoa, a vontade de vê-la novamente, mas isso já não é mais possível porque ela se foi deixando apenas lembranças que te acompanharão para sempre.

  Pensando bem, seguindo a minha linha de raciocino, de que o para sempre não existe, sendo assim essas lembranças te acompanhem para o resto dos teus dias, talvez elas se apaguem ou sejam substituídas por outras na próxima esquina, não se  pode dizer ao certo porque não se pode prever o futuro ainda né. (risos)

   Algumas vezes nem se vão pra tão longe assim mas o destino permite que se abram crateras enormes entre elas afastando as mesmo que estas ainda se gostem muito. E mesmo que sintam raiva um do outro  por algo de ruim que tenha acontecido no meio das coisas boas que viveram juntos o pensamento traiçoeiro vai buscar a lembrança mais linda que guardamos. É possível que algumas pessoas marquem tanto a nossa vida a ponto de jamais conseguir esquece-las ou odiá-las? Ainda não sei quando descobrir prometo voltar aqui e contar a vocês.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...