Nossos parceiros

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Evento: FCCDA apresenta documentário e exposição sobre Carnaval

Heeey pessoal, tudo bom?

 Trouxemos mais um post sobre a FCCDA (Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade) que vai realizar um evento muito bacana nesse carnaval. O folder e as informações estão aqui nesse post, mas qualquer dúvida vocês podem entrar em contato direto com a Fundação.


“A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), por meio do projeto de cinema “Claro Enigma”, apresenta no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, no Memorial Carlos Drummond de Andrade, a projeção do documentário “Nossa Escola de Samba”, de Manuel Horácio Gimenez, que será comentado em seguida pelo poeta itabirano Marconi Ferreira.
“Nossa Escola de Samba” é um documentário social sobre o bairro carioca onde surge a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel: o cotidiano do morro, as transformações que ocorrem todo ano quando se aproxima o Carnaval, os preparativos, os ensaios e finalmente o desfile na avenida.Na ocasião, também será aberta a exposição "Pedaços-Memórias: Carnavais de Itabira", com fotos, jornais e artigos sobre o carnaval da década de 30 até os dias atuais. O acervo ficará exposto no Memorial Carlos Drummond de Andrade até o final de fevereiro, diariamente, das 8:00h às 18:00h.
Encerrando a programação da noite de terça, o músico Marcos Borges fará uma apresentação cultural referente ao documentário.
Mais informações pelo telefone 3835-2102. 

 Para mais informações sobre os eventos realizados pela Fundação acesse o site e também suas redes sociais: 

Facebook:  www.facebook.com/fccda
Website:  www.fccda.mg.gov.br  


Então é isso!
Beijo Beijo e até o próximo post! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...