Nossos parceiros

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Netflix: Santa Clarita Diet - Victor Fresco (5☆)






Santa Clarita Diet é uma websérie original da Netflix criada por Victor Fresco e protagonizada por Drew Barrymore. Joel e Sheila Hammond são dois corretores de imóveis que não estão muito contentes com sua vida sem graça em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles. Até que Sheila passa por uma mudança drástica que vai levar ambos a uma espiral de morte e destruição. Mas de uma boa forma, claro. 




   Imagine que de repente sua mãe começa a matar e comer pessoas, e age como se isso fosse a coisa mais normal do mundo... Imaginou? Credo, que bizarro!

  Sheila e Joel são casados há 25 anos, têm uma filha adolescente, moram em uma boa vizinhança e são corretores de imóveis. Até aí tudo bem né!? Mas a loucura toda começa após em uma visita com clientes do escritório Sheila começa a se sentir mal e vomita muito, e quando eu digo muito... cara, é vômito pra caramba! Arg! Quando Joel vai conferir se ela está bem, a encontra caída no chão e sem pulso, é um desespero até que ela simplesmente acorda como se nada tivesse acontecido. É aí que mora o perigo todo.

"Somos Joel e Sheila desde o colegial, eu não vou deixar você na mão agora."


  Depois que voltam pra casa Sheila logo percebe que não consegue mais sentir seu coração batendo,e  que seu corpo não funciona mais como antes, e é aí que a família decide procurar respostas para o problema e descobrem que Sheila foi contaminada por um vírus e que agora é uma "Zumbi". E sei bem que vocês sabem o que eles comem, não é mesmo minha gente?


Joel: Você come gente!
Sheila: Eu sei. E eu me sinto tão mais confiante agora.


  Mas não se iluda em achar que é uma série com o foco todo voltado para isso, porque não é. Ela trata sobre relacionamentos familiares também, e te faz refletir em alguns momentos, e além te tudo é uma série de comédia, ou seja, garanto risos. Na minha nada humilde opinião, os produtores acertaram em cheio por mais que aparente ser um série clichê, ela não é.






   A série é protagonizada por Drew Berrymore e Timothy Olyphant, e ainda conta com a participação do meu amado Nathan Fillion (mais conhecido como Richard Castle mozão da minha vida) que aparece logo no primeiro episódio, pena que não fica por muito tempo já que... Enfim, já deu pra notar que é muito boa né!? Não é atoa que ganhou minhas cinco estrelinhas. Por enquanto só liberaram a 1ª temporada, já que a série foi lançada recentemente, dia 03/02, tem dez episódios e assim como em "Unbreakable Kimmy Schmidt" são bem curtinhos e dá pra maratonar em algumas horas. Eu consegui e já espero ansiosa pela 2ª temporada!


"Eu consigo fazer a baliza de uma vez só."

    Uma das coisas legais que eu achei na série foi a amizade entre Abby e Eric (Liv Hewson e Skyler Gisondo) que se desenvolve no decorrer dos episódios e que eu Shippo muito! - #Abberic - Ambos tem seus problemas familiares, Abby com sua mãe morta-viva e Eric com seu padastro machista e extremamente egocêntrico que perturba o sossego dos vizinhos com suas perguntas policiais. É Dan você não perde por esperar...


"Atenção aos detalhes."



Assistam ao trailer e conheçam um pouco dessa série maravilhosa!

  E você aí, tá esperando o que pra começar essa dieta... quer dizer, essa série? Corre lá na Netflix e assiste tudo e vem cá me contar depois tá!? Haha

Beijoo Beijoo e até o próximo post. ♥


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...