Nossos parceiros

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Netflix: Unbreakable Kimmy Schmidt - Tina Fey e Robert Carlock (5☆)








Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix, criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David MinerEstrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que temendo o apocalipse, é aprisionada por um pastor maluco num bunker durante anos e após ser resgatada, recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque.


    A série conta a história de Kimmy Schmidt, que depois de ficar presa num abrigo por 15 anos junto com outras três mulheres convencidas por um Reverendo de que o mundo tinha acabado num apocalipse, foi finalmente resgatada e tem a chance de viver sua vida novamente. Kimmy agora tem 29 anos e descobre que muita coisa mudou durante o tempo em que ficou presa no "abrigo". Depois de uma entrevista dada a um emissora de TV em Nova Iorque, ela decide que não vai voltar para Indiana, e que agora quer curtir ao máximo sua vida.



   Nessa nova jornada Kimmy arruma um emprego como babá na casa de Jaqueline, uma ricaça um tanto quanto fútil, que vive fazendo plásticas no intuito de agradar o marido e assim evitar uma traição - uma bela perca de tempo, já que ele acaba traindo ela com a própria terapeuta do casal. Me desculpem pelo spoiler. - mas que no fundo é um ótima pessoa e as duas se tornam amigas. Kimmy divide um ''apertamento'' com Tituss um aspirante a ator que tenta realizar o sonho de se apresentar na Broadway, eles são inquilinos de Lillian uma mulher muito louca e sínica. (risos) E acima de qualquer coisa, o maior desejo de Kimmy é voltar pra escola e conseguir seu diploma, o que não vai ser nada fácil.

"Quando eu ficava muito triste no... no lugar onde eu morava, eu sorria, pulava sem parar e dizia: Eu não tô aqui, eu não tô aqui." Temp. 1 - Ep. 4 

Uma das melhores cenas ♥

  Kimmy vai descobrir que nada é tão fácil, e que ela vai ter que batalhar muito pra conquistar tudo que sonha, mas ainda bem que ela pode contar sempre com seu otimismo que parece nunca ter fim. Será que ela vai conseguir pegar seu diploma escolar e ter sua vida normal de volta?

               "Eu sou uma das mulheres toupeira."


  A série conta com 2 temporadas com treze episódios cada, e eles são bem curtinhos, o mais longo tem trinta e seis minutos, ou seja, dá pra maratonar em pouquíssimo tempo. E o enredo é tão envolvente, com todas aquelas críticas nas entrelinhas que não dá mais para parar de assistir. Eu garanto que vocês vão se divertir muito com essa série, principalmente com Kimmy e seu vocabulário caipira, sem falar do seu tênis absurdamente chamativo, e eu ainda reparei que ela adora a combinação amarelo e rosa, porque na maior parte do tempo ela usa essas cores. Com toda certeza merece 5 estrelinhas.




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. olha obrigado de coração pela dica ♥ eu estava louca atras de uma série do tipo. Vou baixar agora mesmo!

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...