Nossos parceiros

terça-feira, 25 de abril de 2017

Recolha suas lágrimas e mantenha-as em seu bolso

Reprodução: Tumblr

  Sabe, nem sempre falar sobre o que estamos sentindo é fácil, e nem mesmo falar sobre qualquer coisa é fácil, na boa, nada é fácil. Se fosse fácil, eu diria o quanto estou confusa com tudo que tem acontecido, eu teria tomado uma atitude e me posicionado, teria dito que eu não queria me envolver pra não ter a chance de quebrar meu coração outra vez, eu teria dito isso sim, com todas as letras, pontos e virgulas. Mas eu não disse absolutamente nada.

   É difícil pensar, quando a cabeça está uma bagunça. É difícil falar, quando a garganta dá um nó. É difícil respirar, quando a gente sente que está morrendo. É difícil enxergar, quando os olhos estão cobertos por lágrimas. É difícil não chorar, quando cada parte do corpo dói. É físico ou psicológico? Tem um meio termo?


  "Você tem que ser forte, nada de ficar chorando pelos cantos" eles dizem. "...recolha suas lágrimas, mantenha-as em seu bolso..." a música ecoa pelos fones e eu tento obedecer. Eu tento pensar, falar, respirar, enxergar e não chorar, mas cada tentativa é falha, e isso me enlouquece. Eu posso simplesmente ignorar o que estou sentindo e seguir em frente, mas eu não sou assim, eu não posso mudar agora, mesmo sabendo que pode ser a coisa certa a se fazer. Eu não posso. Guardar as lágrimas não torna as coisas mais fáceis, isso não diminui a dor, só adia, e desde quando isso é algo bom?


  A gente não tem a obrigação de ser forte o tempo todo, é válido fraquejar, e isso não nos torna mais ou menos, só mostra que somos humanos. Em todo caso, a gente só segura enquanto dá, enquanto não dá pra desabar e nem perder a linha, mas quando acontece pode ser que tudo se resolva, enquanto isso a música ainda ecoa "The sharp knife of a short life, well I've had just enough time...", e eu recolhe lágrimas, magoas e tudo que me sufoca. E morro um pouco mais, em silêncio.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...