Nossos parceiros

domingo, 23 de abril de 2017

Vídeo: Desafio tente não rir (cusparada)


Heeey pessoal, tudo bom?

  No post de hoje eu trouxe pra vocês um vídeo que gravamos lá pro canal, e que como todos os outros, tá bem cagadão! (risos) Mas espero que vocês deem algumas risadas com nossas cara de capivara. :)




  Como sempre não tem jeito, a  gente vive fazendo merda nos vídeos, mas fazer o que né!? Deixem nos comentários algum outro desafio que vocês querem que a gente faça (mas não queremos apanhar na rua heim gentche! #PELAMORDIDEUS) haha



Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos!
Até o próximo post! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...