Nossos parceiros

quarta-feira, 17 de maio de 2017

3 clipes do Little Mix pra vocês sairem logo dessa BAD!

Foto: Reprodução

Heeey pessoal, tudo bom? 

  Sabe aquela BAD maldita que insiste em deixar a gente trancada em casa? Pois é, hoje é o grande dia de acabar com essa praga e ir VIVER!!! Quem aí ama as meninas do Little Mix levanta a mão \o/ e vem dançar junto comigo, porque eu trouxe três clipes e garanto que é impossível não remexer a raba com eles. Haha! Então minha Gentche, sem essa de ficar jogados no sofá na maior deprê porque não vale a pena, vem cá ouvir essas músicas e aproveita pra tomar algumas atitudes tá, respira fundo e desintoxica geral. 




  "Hair" e "Shout Out to my ex" são excelentes pra você dar um chega pra lá nesse boy que não tem  nada de magia e seguir em frente. Ah, e não precisar ser só com ele não tá, pode desintoxicar das más companhias também! #Euapoio
  Toda vez que eu ouço "Hair" (digo todas as quinhentas vezes) eu fico dançando e rindo feito louca, me identifico muito com o jeito bobo da Jade e fico fazendo caras e bocas junto com ela. E a parte que ela tira o celular da amiga pra ela parar de ver os videos do boy patife, é super minha cara. 




  E o que dizer de "Salute" MANO DO CÉU! Duvido muito você não dançar ouvindo essa música, e se bobear rapidinho ta por aí cantando "Get your killer heels, sneakers, pumps Or lace up your boots, representing all the women...Salute, salute." ♪ Pode em chamar pra dançar com vocês que eu topo demais da conta uai!!! 



  Olha só vê se larga logo essa situação que está te deixando assim, porque não vale a pena ficar se desgastando por coisa e pessoas que não valem a pena, então ao invés de ficar chorando e sofrendo, junta todas as suas forças e vai logo colocar aquele projeto que você tinha abandonado em prática, sai com os amigos (mas que sejam os que te querem bem), faça algo que você sempre quis e tome de volta as rédeas da sua vida. Não se perca por algo que não foi feito pra você. 

  Ó se quiser me indicar mais músicas legais, deixa aqui nos comentários okay!? Então é isso minha gentche, nos vemos no próximo post! Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos!  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...