Nossos parceiros

domingo, 11 de junho de 2017

Há quem diga que os dias frios não são os mais românticos


Foto: Reprodução


    Ao contrário de mim,  há quem diga que os dias frios não são os mais românticos, há quem diga que filme, pipoca, cobertor e um amor não te completam, a quem prefira balada, pregação, azaração e muitos flertes, enquanto eu, ah, eu só quero cinema, piquenique, encontrinhos no fim da tarde, aqueles abraços longos que eu faria de tudo pra morar dentro deles, as conversas das madrugadas, seus beijos mais longos e seus sorrisos mais sinceros. Sabe?

  Naquela tarde, você passou por mim, sorriu e mal sabíamos nos que dali a algum tempo iniciaremos nossa história, confesso que de início sua beleza me chamou atenção, alguns dias depois nossas primeiras palavras trocadas, e serio isso?  A gente estava mesmo se falando? Conversávamos como se nos conhecemos à anos, é engraçado, alguns dizem que os opostos se atraem, mas a gente...tão iguais, com gostos tão semelhantes não sendo totalmente um o oposto do outro, nos demos tão bem. Passado algum tempo o nosso primeiro encontro, e também o primeiro beijo, aquele roubado lembra?  Aquele que me provocou paralisação interna e externa, que me fez não ter reação alguma a não ser alguns minutos depois a vontade de retribuir, depois daquele beijo ao abrir os olhos e ver seu sorriso encantador e um pedido de desculpas, eu tive a certeza que eu já queria aquele beijo antes mesmo de acontecer. O problema foi aquele nosso afastamento repentino, como você fez falta! Era pra tudo ter acabado, e logo depois você se reaproximou, fiquei confusa, mas confesso que prefiro viver com sua confusão do que com a falta que você me fez. Hoje não estamos tão próximos como há alguns dias atrás, talvez mas só talvez, tenha sido algo que eu fiz, mas sabe, é melhor te deixar livre, porque como dizem, gostar é assim, não prende, não sufoca, só completa e apoia.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...