Nossos parceiros

terça-feira, 15 de agosto de 2017

AXN: 3 casais favoritos em séries policiais




Hey pessoal, tudo bom?

  Quem me acompanha já sabe como sou viciada em séries, e mais ainda por series policiais, eu amo todo aquele suspense, toda a tensão nas investigações, fico alucinada. Pra esse post eu escolhi três séries: Castle, Quântico e The Blacklist, para mostrar a vocês meus casais favoritos e contar um pouco sobre eles. Eu não falei muito pra não dar muito spoiler sobre a série, meu foco foi mais nos casais mesmo. Provavelmente farei outro post com outros casais, já que tenho vários favoritos em outras séries. Então sem mais delongas, conheçam meus queridinhos da vez. 

Richard Castle e Katherine Beckett - Castle

Info sobre a série: Richard Castle é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery.  


   Uma detetive de homicídios e um escritor de romances policiais, que trabalham juntos na DP solucionando vários casos. Eles são o típico casal perfeito, daqueles que a gente torce fielmente para que ficarem juntos, pelo menos eu sempre torci pela união dos dois. Mas como acontece em todo bom romance, isso acaba demorando um pouco, já que Kate (Stana Katic) é durona na queda. Tenho certeza que assim como eu, vocês vão se apaixonar pela série e por esse casal mega divertido e sexy E claramente, Castle (Nathan Fillion) é um dos homens mais sexy´s que vocês vão conhecer na vida, levando em consideração que ele é o tipo coroa bonitão que eu quero levar pra casa maduro. (risos)
E de quebra ele é escritor, o que me atrai muito nos homens. Haha sorry, Kate!


Castle: Eu pareço um assassino para você?  
Beckett: Sim, você mata a minha paciência!
                                           
                                     
Alex Parrish  e Ryan Booth - Quântico

Info sobre a série: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

   Se vocês gostam de um romance bem conturbado, Alex (Priyanka Chopra) e Ryan (Jake McLaughlin) são o casal perfeito nesse quesito. Eles se conheceram quando ainda eram Trainees em Quântico, e acabaram ficando muito próximos, sabe aquele tipo de relação amor e ódio? É bem isso! Cada um deles esconde segredos sobre o passado e isso acaba trazendo muita desconfiança para a relação, e quando eles se encontram ou é briga, ou é beijo acompanhado de muita pegação, se é que me entendem, o que deixa tudo mais interessante. Esse casal é fogo minha gente! Haha.

                                                 



                                                     Elizabeth e Tom Keen - The Blacklist

Info sobre a série: Durante décadas o ex-agente do governo Raymond “Red” Reddigton foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Fazendo acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo, Red ficou conhecido por muitos como “O Guardião do Crime”.Misteriosamente se entrega e faz uma oferta explosiva: Delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Liz Keen.

Elizabeth e Tom Keen, esse casal é bem dramático! Liz é uma agente do FBI, e é casada com Tom, um cara amoroso, atencioso e mil outras qualidades. Os dois querem muito ter um filho, então estão cuidando dos papeis para a adoção de uma criança. Depois que a vida de Liz vira de cabeça para baixo por causa de Reddingthon, ela acaba descobrindo que seu marido não é exatamente que ela pensava, e isso desencadeia uma serie de conflitos. O que eu gosto nesse casal é a força, mesmo com tudo que acontece um acaba protegendo o outro, muitas vezes involuntariamente, e apesar de Red ser meu personagem favorito nessa série, eu sou apaixonada por esse casal. Me julguem! (risos)


E aí, algum desses casais é favorito de vocês também? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber! E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado. Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos! Até o próximo post! 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...