Nossos parceiros

domingo, 13 de agosto de 2017

Netflix: A Incrível Jessica James - Jim Stouse (5☆)



Título original: The Incredible Jessica James

Duração: 1h e 23 minutos

Ano: 2017

Gênero: Comédia romântica

Direção: Jim Stouse


Jessica James, uma aspirante a dramaturga de Nova York, está lutando para superar uma recente dissolução. Ela vê uma luz no final do túnel quando conhece o recém-divorciado Boone. Juntos, eles descobrem como fazer as coisas darem certos nos tempos difíceis enquanto percebem que eles gostam (muito) um do outro.


  Jessica (Jessica Willians) acabou de terminar seu relacionamento, e está tentando encontrar os motivos que levaram ao seu rompimento com Damen (Lakeith Stanfield), e ela acaba pensando muito sobre isso o tempo inteiro. Jess, é dramaturga e professora de teatro, e já teve várias propostas recusadas - ela cola todas as cartas de recusa na parede do seu home office - e ainda não está disposta a desistir. O filme começa com Jessica em um encontro marcado através do Tinder, mas ela não está muito satisfeita com seu encontro, e acaba falando muito sobre Damen. Durante um trabalho, sua amiga Tasha (Noel Wells) fala sobre um conhecido que se divorciou e que seria o parceiro ideal para Jess, então eles marcam um encontro. 


"A honestidade é a única coisa que importa pra mim."


   Boone (Chris O'Dowd) se divorciou mas ainda não aceitou o fato, e faz ronda do lado de fora da casa de sua ex. Além de seguir ela em todas as redes sociais e não conseguir parar de ver suas postagens o dia inteiro. Ele decide se encontrar com Jessica, e fica admirado com a franqueza dela, os dois conversam bastante e consequentemente passam a noite juntos. E é a partir daí que o filme começa a acontecer de verdade.

  Em um determinado momento no filme, os dois percebem o quanto não conseguem parar de pensar e de fuçar a vida de seus ex's, então tomam a decisão de parar de segui-los no instagram, mas se arrependem no segundo seguinte. Jessica sugere que cada um siga o ex do outro e que passe as informações sobre o que eles postam. E isso acaba fazendo com que ela e Boone mantenham ainda mais contato. 


  Vamos acompanhar Jessica lutando pelo seu sonho e como ela faz para de lidar com o fim de seu relacionamento com Damen e seu novo relacionamento com Boone. O filme é composto por muito empoderamento, e uma mulher claramente decidida e que sabe o que quer da vida. Espero que estejam preparados para se inspirar muito em Jessica. 

"Eu acho muito perigoso tentar se realizar através de relacionamentos amorosos."







  Eu quero a autoestima da Jess, sério! Ela é uma personagem surpreendente, apesar de ter achado ela meio antipática no começo do filme, mas logo depois fiquei encantada por ela. O jeito como luta pelos seus sonhos e sua sinceridade, tudo isso a fizeram ser uma personagem incrível. A Netflix com toda certeza acertou em cheio! Vou indicar o filme para meus amigos com toda certeza desse mundo, porque eles precisam conhecer Jessica James, porque como ela mesma diz "Todo mundo gosta de mim, porque eu sou demais!" (risos)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...