Nossos parceiros

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Nosso bloguinho completa 4 anos!


Heeey pessoal, tudo bom?

  E olha só, chegou mais um aniversário do nosso bloguinho! Hoje ele completa quatro anos, e estamos muito felizes, são quatro anos de sonhos realizados, de batalhas – porque a blogosfera não é nada fácil – que por mais difícil que pareçam, valem a pena. Ao longo desses quatro anos nós desanimamos várias vezes eu confesso, quando algo não funcionava eu pensava “Poxa vida, será que compensa continuar?”, e nessas horas de dúvida eu sempre tive a Josiane e a Patriny para me darem a mão e não me deixar desistir. Afinal, somos uma família, uma apoiando a outra sempre.

  Sei que já faz tempo que não atualizamos o blog, e peço desculpas, mas tudo é consequência desse desanimo que falei, a inspiração não vinha e não dava pra postar um conteúdo desleixado para vocês, eu sei que têm leitores fieis desde quando começamos o blog e não seria justo. Portanto, estamos criando conteúdos bem legais pra postar e assim retomar com a frequência do blog. Ele é muito importante para nós, porque nos uniu e trouxe muitas coisas fantásticas, somos muito gratas por tudo isso.

  Ano passado fizemos algumas coisinhas para comemorar o mês de aniversário do Luxando, fizemos posts de decoração para festas, playlists, e um piquenique literário que foi muito legal e nos divertimos muito. Esse mês eu espero que consigamos fazer mais comemorações assim, e quem sabe até role uma festinha?!  
Nosso bloguinho está crescendo cada dia mais, e com ele nós vamos amadurecendo também, e continuamos sonhando porque afinal os sonhos não acabam nunca, e ainda bem por isso. 

  Então um feliz aniversário para nosso Luxando com letras e um muito obrigado a todos os nossos leitores queridos! Vocês são todos muito importante para nós. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...