Nossos parceiros

domingo, 12 de novembro de 2017

Netflix: The Gates - David Barret (4☆)

Título: The Gates
Temporadas: 1
Episódios: 13
Ano: 2010
Gênero: Fantasia/ Ficção/ Suspense
Direção: David Barret, Fred Gerber, Terry McDonough

 Aninhada dentro de uma pequena comunidade nas montanhas está The Gates, a imagem da felicidade perpétua suburbana, onde cada rua está perfeitamente alinhada a casas perfeitas protegidas por gigantescos portões de ferro. Mas um segredo sombrio se esconde sob a superfície dessa vizinhança. Nick Monohan e sua família se mudam de Chicago para uma tranquila comunidade de luxo chamada de "The Gates", onde ele será Delegado de Polícia. Eles logo percebem que seus vizinhos não são o que parecem. "The Gates" está cheia de seres como vampiros, bruxas, lobisomens e uma succubus. 



   Ao chegar com sua família em The Gates, o detetive de homicídios Nick Monohan (Frank Grillo) acredita que por ali nada de errado acontece, então será bem tranquilo administrar a delegacia e a segurança da cidade. Ele só não imaginava que logo teria um caso de desaparecimento nas mãos, e que que acaba se transformando em assassinato. Estranho não é mesmo? The Gates é conhecida por ser extremamente segura e de repente algo assim acontece, e o mais estranho é que o crime não parece ter sido cometido por um humano. O que será que de fato aconteceu? 

  Vamos conhecer Claire (Rhona Mitra) e Dylan (Luke Mably) um casal de vampiros bem sucedidos que tem uma filha de dez anos, a relação dos dois começa a ficar conturbada depois dos últimos acontecimentos no condomínio. Claire é bem instável e isso pode fazer com que sua família e principalmente seus segredos fiquem expostos. Mas ela fará o que for preciso para proteger sua filha. 




   Enquanto isso Charlie (Travis Caldwell) o filho mais velho do detetive Monohan, acaba se envolvendo com Andie (Skyler Samuels) uma garota que estuda na sua classe, e que esconde um segredo assustador. O problema é que Andie namora com Brett (Colton Haynes) o Quarterback do time, e isso pode trazer sérios problemas para Charlie, já que o jogador é um lobisomem. Enquanto Monohan e sua equipe tem que desvendar aquele assassinato coisas surpreendentes vem a tona, e quando tudo parece desmoronar na vida do detetive, ele vai poder contar com uma ajuda um tanto inesperada, mas que pode salvar sua vida. 


                                      EU NÃO ADMITO O CANCELAMENTO DA SÉRIE!


   
The Gates é uma série com pegada mística, estilo The Vampire diaries, e podemos encontrar desde de lobisomens a feiticeiras. Infelizmente a série só teve a 1ª temporada, pois, não conseguiu audiência suficiente para continuar sendo produzida, o que é uma pena porque eu adorei. O último episódio é tão intenso que nos deixa querendo saber como sera o desfecho dos moradores de The Gates, não entendo como pode ter sido cancelada. E sem contar que sou completamente apaixonada pelo Dylan, porque um vampirão desses o coração não aguenta

   A série está disponível na Netflix, e está legendada. Recomendo muito para quem gosta dessa pegada mais mística, é bem legal. E se alguém aí já assistiu, comenta aqui pra eu saber! 

Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos!
Até o próximo post! ❤




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...