Nossos parceiros

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Blogmas: Vocês se lembram desses filmes sobre o natal?


Hey pessoal, tudo bom?

  Hoje é o primeiro dia do Blogmas e nosso post vai ser sobre filmes mais antiguinhos que sempre passam nessa época, e tenho certeza que todos vocês já assistiram pelo menos um deles. Tô certa? Alguns deles marcaram muito a minha infância, e assisti muitas vezes, e ainda assisto. Esses filmes alimentam o espirito natalino dentro da gente, e nos faz bem. 

  Não vou estender o post falando detalhadamente sobre os filmes, é mais pra relembrar vocês sobre eles mesmo. Mas, esse não vai ser o único post sobre filmes aqui não minha gentche, pensei em dividir umas categorias, e acho que vocês vão gostar. Então sem mais delongas vamos ver quais são os filmes:



O Grinch
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Ele é surpreendido pela pequena Cindy Lou Who que quer muito ser sua amiga e isso pode definitivamente mudar as coisas. 

   O papel de Grinch é interpreta pelo divertidíssimo Jim Carrey que consegue nos arrancar boas risadas em todos os seus trabalhos. Eu particularmente gostaria de ser uma moradora de Quemlândia apesar dos pesares, quem é que não quis ser um Quem??? (eu e minhas piadas ruins). E sem falar que a forma como o filme é narrado, é muito bonitinha por ser em versinhos. 



Milagre na rua 34
Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

  Quando somos crianças e alguém diz que Papai noel não existe, isso nos deixa muito decepcionados, não é mesmo? Mas e quando uma criança é quem afirma isso? Esse filme tem uma mensagem muito bonita sobre nunca deixar de acreditar na magia das coisas, e menos ainda na magia do natal. Ele é estrelado por Mara Wilson a nossa eterna Matilda, então já sabem que o filme é fofo né? 



Esqueceram de mim
Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

   E quem é que não lembra do pestinha Kevim McCallister heim? Eu me divertia muito assistindo "Esqueceram de mim" e não me cansava, podia reprisar 50 vezes que eu ia assistir como se fosse a primeira. Macaulay Culkin fez muitas crianças se divertirem assistindo suas aventuras.  



Um natal muito, muito louco
Luther Krank, farto da exploração comercial do Natal, decide esquecer o feriado e viajar de férias com sua esposa. Uma decisão simples, pois a filha está bem longe mesmo. Mas, quando a filha decide, de repente, que os visitará no Natal, tudo se complica no planejamento de um Natal de última hora. 

 
Decidir abandonar a tradição de natal não vai ser algo muito fácil de se fazer, ainda mais quando todos os seus vizinhos estão dispostos a te fazer mudar de ideia. O casal Krank vai dar um duro danado para conseguir viajar para as tão sonhadas férias. Será que vai rolar? Esse filme é muito divertido e garanto boas risadas. 



  Vale a pena juntar toda a família e fazer um mega balde de pipoca pra assistir esses filmes, alguns estão disponíveis na Netflix o que já facilita muito né!? Me contem por aqui se algum desses filmes marcaram a infância de vocês. Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. 


Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos!!
Até amanhã, com nosso segundo post do Blogmas!


 HO HO HO 











Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Conheço praticamente todos, e com certeza estão na minha lista de favoritos para assistir na madrugada antes do Natal. Esqueceram de Mim é um clássico, e eu preciso dizer que o 1 e o 2 são os melhores, porque depois desanda um pouco :p
    "Um natal muito, muito louco" é um dos melhores que eu já vi e muito engraçado. Eu e meu irmãs damos boas risadas com o Gelinho haha.
    Ah, tem um outro filme que eu não me lembro o nome, mas que é sobre um cara que acabou de se mudar e que decorar a casa para deixá-la tão brilhante que será possível ver do espaço... preciso lembrar do nome!
    Enfim, ótimas indicações *-*

    http://memorialices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia e que nostalgia que esse post me deu!
    Eu lembro que adorava assistir a todos os "Esqueceram de Mim".

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso tomar vergonha na cara e assistir "O Grinch". Conheço o plot da história, mas nunca vi o filme inteiro, muito inadmissível, isso!
    Ao mesmo tempo "Esqueceram de Mim" já até decorei, e não cansa!

    ResponderExcluir
  4. oiê!

    confesso que da tua lista eu só conheço "Esqueceram de mim". me divirto tanto assistindo... é bem a cara da sessão da tarde num mês de dezembro. :D vou aproveitar o fds pra colocar na listinha os filmes que não vi. vlw pelas indicações.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...